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Sobre o Município
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de Santa Cruz do Piauí/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - Lei 12.527/2011
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí/PI
Endereço:Praça Clementino Martins, n°241 - Bairro: Centro - CEP: 64.545-000 - Santa Cruz do Piauí/PI
Telefone: (89) 3445-1110/3445-1161
Horário de atendimento: Das 07h:30 às 11H:30/ das 13h:30 às 17h:30.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - pmsantacruzdopiaui@hotmail.com
Telefone: 98812-2935
Horário de atendimento: Das 07h:30 às 11H:30/ das 13h:30 às 17h:30.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Lorenço Leal de Moura Neto |
E-mails: | pmsantacruzdopiaui@hotmail.com |
Telefones: | (89) 3445-1110/3445-1161 |